terça-feira, agosto 30, 2011

Punição ABSURDA

Aqui é Isabunda falando...
Galera, o assunto é sério: Eu cheguei de manhã no colégio e me deparei com um gatinho deitado na rua...e pensei que estava morto...eu e minhas amigas subimos para deixar as mochila e ai um colega meu me disse que viu o gatinho se mexendo. Eu, Jujuba e Berenda imploramos para que nos dessem permissão de sair para salvar o gatinho, mas a coordenadora não deu! Desde sempre eu sigo meus instintos e aquela vez não seria diferente...A coordenadora ameaçou, alegando que eu não poderia mais voltar!
EM QUE CONDIÇÕES EU IRIA ASSISTIR AULA SABENDO QUE TEM UM GATINHO À BEIRA DA MORTE? Então, nós três descemos e confirmamos que o gatinho respirava, só que com dificuldade...
Nessas horas não existem materialismo...tirei minha jaqueta predileta e acolhemos o gatinho e Idiosh apareceu para nos ajudar....Levamos com urgência a um Veterinário conhecido...mas os numéros de emergência dele dava fora de área...Ju comprou soro para limpar e hidratar o gatinho, só que ele acabou não resistindo. Ficamos sabendo mais tarde que ele tivera uma hipotermia.
Como o veterinário era na mesma rua da sede do colégio, a diretora mandou nos chamar...e nos deu SUSPENSÃO por sair do colégio sem permissão.(sendo que nós fomos salvar uma vida!)
ABSURDO, não?
Então eu voltei ao meu prédio para buscar as minhas coisas e ai ouvimos meados desesperados dentro de um EXAUSTOR! Ju consegui ração de gato para tentar atrair o gatinho que tava lá dentro...chamamos os corpos de bombeiros...os alunos do prédio inteiro nos deram apoio, professores,- ficaram indignados com a punição, mas essa é vida!
Quando eu digo que gato se vende por comida é verdade...compramos Whiskas e ai a gatinha colocou a cabecinha para fora...Jujuba a agarrou com força....houve gritos de alívio! Levamos a menininha no veterinário que alegou saúde perfeita e nos fez um favor de cortar as unhas
Agora procuramos um lar para Valquíria.





5 comentários:

Maíra Kersul disse...

O que o colégio precisa entender é que existem condições adversas nessa vida que podem justificar uma lei que não foi cumprida, que era de sair do colégio sem permissão.

Jubbas disse...

primeiro é Valquíria, com V e segundo falta minha foto nesse blog u.u

Brenda Melo disse...

É verdade, Máh.
Jujuba, vou providenciar sua fotoxita, pode deixar.

Leví disse...

Bom senso é a única lei que rege o mundo...

Leví disse...

E eles não tiveram... =\