domingo, maio 08, 2011

Seios: meu carma, meu trauma. Por: Anômima

Acho que só pelo título alguns de vocês, dirigentes do blog, já devem imaginar do que se trata essa trágica história. Caso contrário, pelo menos Peitavista sabe - já que considero-a culpada até hoje... rsrsrs 



Bom, ERA UMA VEZ uma sala que estava conversando muito na aula de redação. Determinado a tentar acalmá-la, o professor responsável passou um trabalho. Nele, a sala deveria explicar o que era Narração e seus elementos. 
Uma pessoa muito legal (de nome Peitavista) ficou no meu grupo. Ela teve a BRILHANTE ideia de contextualizar a pesquisa numa narração real. Escolhemos, enfim, Lucíola. Para quem não sabe, trata-se basicamente da trajetória de vida de uma prostituta apaixonada por um de seus clientes (o sentimento era recíproco). E ADIVINHA QUEM FOI A ENCARREGADA DE ATUAR NO PAPEL PRINCIPAL? Eu! (que pretendo estar anônima nesse texto)

Dias se passam e chega o dia da apresentação. Arranjaram roupas muito CURTAS, típicas para a profissão da personagem. Transformaram inclusive uma BLUSA em uma SAIA (isso posteriormente traria consequências) e um tipo de maiô (?) que não poderia ser usado com sutiã... Daí vocês imaginam né? 

No ato de abaixar-se para sair detrás do quadro, o "maiô" escorregou de forma a mostrar parte dos meus seios. UMA VERGONHA MUITO GRANDE PARA UMA CALOURA NO PRIMEIRO ANO! Até aí NÃO estava tudo bem, mas segui com a apresentação, como se nada tivesse acontecido. MAAAS, só para ter aquele GRAN FINALE o suposto "amante de Lucíola" morreu e deslizara, utilizando meu corpo como parede... E claro que como eu estava usando uma blusa no lugar de uma saia, essa seguiu seu caminho... O do deslizamento! É, meus queridos... Lá se foi a saia ao chão.

Depois de muita humilhação, tive a audácia de explicar os componentes da narração


Apesar de ser um dia fatídico, não foi o único... Ainda trago outras lembranças, desde a infância, com meus mamilos aparecendo em público. Foi o que aconteceu, por exemplo, um ano antes, quando desci no tobogã e meu biquíni acidentalmente se deslocou no impacto com a água... ÉÉ, MEU PEITO APARECEU PARA TODOS OS MEUS COLEGUINHAS DA OITAVA SÉRIE. Dois anos seguidos é demais pra mim... Ótima despedida também né? [ér, NÃO ¬¬]
Ainda teve direito à guia turística me imitando um dia depois na piscina. Como aquelas peças de rua... Ela atuando e todos em volta rindo.
No entanto, não pense que vou voltar lá 10 anos depois e matar todo mundo... Diverti-me muito, apesar de tudo! Hoje lembro até como uma piada... 

Uma das, porque a minha vida já é uma síntese de "era só o que faltava"!


- - - - - - - - - - - - - - -
Berenda: Êêêê... alguém que lê o nosso blog e gasta seu precioso tempo pra mandar uma história pra nós \o/ Palmas pra você, querida Anon *clap clap*
É, realmente, Peitavista é uma praga ótima para ter brilhantes ideias, sabe. Ainda mais quando ela não está o meio. Pois bem, vou revelar que sei quem é a Anon, e gostaria de estar naquela sala ou na piscina. [Brimks Máh ><]
Pelo menos você não esqueceu de colocar a calcinha não é? Igual a mim...
Mas enfim, tenho trauminha com tobogãs, sabe. Quem é a pessoa que nunca teve a parte de baixo do biquini enfiado, completamente, até o útero quando desde naquilo velozmente. 

Nenhum comentário: